Data: 05/02/2024 Tipo: Projeto de Resolução
Autoria:
Resumo da Matéria:
PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 001/2024
Alterar a data de realização da Sessão Ordinária do dia 19 de fevereiro de 2024 para o dia 26 de fevereiro de 2024.
O Presidente da Câmara de Vereadores, no uso de suas atribuições, conforme a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno vigentes, resolve:
Art. 1º. Altera a data de realização da Sessão Ordinária, inicialmente marcada para o dia 19 de fevereiro de 2024, às 18h, para o dia 26 de fevereiro de 2024, às 18h.
Art. 2º. Revogam-se as disposições em contrário.
Art. 3º. Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação.
Gilson Conzatti
Presidente
JUSTIFICATIVA:
O presente projeto tem como objetivo alterar a data de realização da Sessão Ordinária do dia 19 de fevereiro de 2024, às 18h, para o 26 de fevereiro de 2024, às 18h, a fim de melhor adequar os trabalhos desta Casa de Lei.
Em razão do exposto, por ser necessária a supracitada alteração, solicito aos Nobres Pares a sua aprovação.
Gilson Conzatti
Presidente
Av. João Carlos Machado, Centro - 195
Iraí - RS
CEP: 98460-000
Das 08h:00m às 11h:30m / 13h:30m às 17h:00m