• ir para o menu
  • ir para o conteúdo

​​​​​​​PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 011/2022

Data: 19/09/2022 Tipo: Projeto de Resolução
Autoria:

Resumo da Matéria:

PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 011/2022

Altera a data de realização da Sessão Ordinária do dia 11 de  outubro  de 2022, para o dia 24 de outubro de 2022.

O Presidente da Câmara de Vereadores, no uso de suas atribuições, conforme a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno vigentes, resolve:

Art. 1º. Altera a data de realização da Sessão Ordinária, inicialmente marcada para o dia 11 de outubro de 2022, às 18h, para o dia 24 de outubro de 2022, às 18h.

Art. 2º. Revogam-se as disposições em contrário.

Art. 3º. Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

 

JUSTIFICATIVA:

 

O presente projeto tem como objetivo alterar a data de realização da Sessão Ordinária marcada para o dia  11 de outubro   de 2022, às 18h, para o dia 24  outubro de 2022, às 18h, a fim de melhor adequar os trabalhos desta Casa de Lei.

Em razão do exposto, por ser necessária a supracitada alteração, solicito aos Nobres Pares a sua aprovação.

 

Iraí/RS, 16 de setembro de 2022.

                                                                              

GILSON CONZATTI

Presidente

 

 

Localização

Av. João Carlos Machado, Centro - 195
Iraí - RS
CEP: 98460-000

Horários de Atendimento

Das 08h:00m às 11h:30m / 13h:30m às 17h:00m

Entre em Contato

(55) 3745-1221

Sua opinião é muito importante

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.