A Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei Nº 020/22, de autoria da Administração Municipal, que dispõe da organização estrutural administrativa, dos cargos em comissão e função gratificada do Executivo.
De acordo com o texto, o objetivo do PL é promover reajustes na organização da estrutura administrativa dos cargos em comissão e funções gratificadas. Da mesma forma, institui a organização e a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Iraí, compreendendo os órgãos, Secretarias, subsecretarias, suas respectivas unidades administrativas e correspondentes cargos em comissão e funções gratificadas de assessoramento, direção e chefia.
A sessão ordinária contou com a participação em Plenário dos vereadores; presidente, Gilson Conzatti; vice-presidente, Jair Barros; primeira-secretária, Ana Paula Rodrigues; segunda-secretária, Franciele Diotti; Comissão Representativa, Maristela Panegalli; Paulo Martins, Jadir Jacinto, Clério Larentis e Nelci do Amaral. A próxima sessão será realizada no dia 11 de abril, às 18 horas.
O PL poderá ser consultado na íntegra no site oficial da Câmara de Vereadores.
Autor: Fernando Sucolotti
Fonte: Ascom/Câmara
Data: 29/03/2022
Larentis conquista retroescavadeira para agricultura do município
Seis matérias são discutidas durante sessão ordinária
Iraí Azul: Câmara realiza evento em prol do Novembro Azul
Iraí Azul - Evento transferido para novo local
Câmara realiza sessão ordinária nesta noite
Legislativo iraiense homenageia a UVB pelos seus 60 anos
Proclamação da República no Brasil: Um Marco na História
Plenário aprova projeto do Executivo que institui o Plano Municipal de Turismo de Iraí
Administração protocola dois projetos de lei
Mesa Diretora dá aval para instalação do gabinete de transição
Av. João Carlos Machado, Centro - 195
Iraí - RS
CEP: 98460-000
Das 08h:00m às 11h:30m / 13h:30m às 17h:00m