Legislativo aprova duas matérias em sessão ordinária

A Câmara de Vereadores de Iraí, realizou na última segunda-feira, 16, sua 16ª sessão ordinária do ano. Na ocasião, os parlamentares analisaram duas matérias, sendo um projeto de lei do Executivo e uma matéria da Casa de Leis.

Na pauta, da Administração os vereadores analisaram e aprovaram o Projeto de Lei nº 043/24, que autoriza o Poder Executivo municipal a incluir ações no Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias, e abrir créditos adicionais especiais por auxílios e convênios no orçamento vigente e dá outras providências. Já no expediente do legislativo, foi aprovado uma moção de pesar.
Primando pela transparência das atividades realizadas no Legislativo Municipal, todos os projetos e matérias estão disponibilizados no site institucional do parlamento iraiense.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 14 de outubro, às 18 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e pela Rádio Marabá.

Data: 18/09/2024