Desfile Cívico será neste sábado

Capa da notícia

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, o Município de Iraí, realizará neste sábado, 7, o tradicional Desfile Cívico. Com o tema nacional “O Centenário da União dos Escoteiros do Brasil” e com o tema regional “Os 40 anos do Batalhão Suez e sua participação na primeira e mais longa missão de paz da ONU”, a celebração terá início às 8h30min, na Avenida General Flores da Cunha.

As atividades terão início com o hasteamento das bandeiras ao som do Hino Nacional Brasileiro, apresentação da Banda Municipal e após desfile que contará com a presença do grupo de Escoteiros Coroados de Iraí, Escola de Educação Especial (Apae), Escola Criança Feliz, Escola Casa da Criança, Escola Gaspar Silveira Martins, Escola Vicente Dutra, Escola Bento Gonçalves, Instituto Visconde de Taunay, Escola Estadual Marechal Rondon, Escola Estadual e Municipal Indígena Nãn Ga, Escola Indígena Goj Veso e a Escola Estadual Tancredo Neve.

O evento também contará com a participação da Igreja Assembleia de Deus, Liga de Combate ao Câncer, Igreja do Evangelho Quadrangular de Iraí, escolinha do Raul, grupo de idosos, maratonista Roque Boeri e Minuano CTG e cavalarianos.

A Semana da Pátria será encerrada na tarde do dia 7, às 16h30mi com o arriamento dos Pavilhões e extinção da chama do Fogo Simbólico.

Autor: Fernando Sucolotti

Fonte: Ascom/Câmara