Vereadores aprovam 14 matérias em sessão ordinária

A Câmara de Vereadores de Iraí, realizou na última segunda-feira, 02, sua 15ª sessão ordinária do ano. Na ocasião, os parlamentares analisaram 14 matérias da Casa de Leis.

Na pauta, os vereadores aprovaram 14 matérias, sendo três projetos de lei do legislativo, um projeto de emenda à lei orgânica, dois projetos de decreto do legislativo, duas indicações, três moções de pesar, duas moções de aplauso e um projeto de resolução.

Primando pela transparência das atividades realizadas no Legislativo Municipal, todos os projetos e matérias estão disponibilizados no site institucional do parlamento iraiense.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 16 de setembro, às 18 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e pela Rádio Marabá.

Data: 04/09/2024