PDI é entregue aos candidatos a majoritária

A Câmara de Vereadores de Iraí, realizou recentemente a entrega oficial do Plano de Desenvolvimento Municipal de Iraí (PDI), aos candidatos ao Poder Executivo do Município, para que incluam o mesmo em seus planos de governo.

Com uma iniciativa do Poder Legislativo, o PDI foi elaborado por centenas de pessoas da comunidade, que durante quatro dias reuniram-se na Casa Legislativa, para discutir e sugerir diversas propostas nas áreas da saúde, educação, cultura, social, habitação, esporte e lazer, agricultura turismo, meio ambiente e indústria, inovação e infraestrutura. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da Associação Brasileira das Agências de Desenvolvimento (ABADES), Luís Mário Marinho, que atendeu o convite da presidência da Casa.

De acordo com Marinho, o Plano de Desenvolvimento Municipal de Iraí, é um documento importante para toda a sociedade, pois é ele que irá estabelecer todas as ações e as prioridades do município para os próximos anos, garantindo que essas ações estejam alinhadas com os objetivos estratégicos de governo tanto do Executivo quanto do Legislativo, beneficiando sempre a comunidade iraiense.

O Planejar Iraí foi realizado pelo Poder Legislativo, em parceria com a União dos Vereadores do Brasil (UVB) e da Associação Brasileira das Agências de Desenvolvimento (ABADES).

Data: 30/08/2024