Vereadores aprovam dois projetos em sessão ordinária

A Câmara de Vereadores de Iraí, realizou na noite da última sexta-feira, 03, sua sétima sessão ordinária do ano. Aberta pelo presidente, o vereador Gilson Conzatti, que contou com o auxílio do vice-presidente, Paulo Martins; da primeira-secretária, Maristela Panegalli; assessora parlamentar, Cristiane Bastian; diretora geral da Câmara, Eduarda Barbosa, assessora jurídica, Ana Strapasson e pelo assessor de imprensa, Fernando Sucolotti.

Nesta sessão a Administração Municipal encaminhou para Casa de Leis dois projetos, sendo eles o PL Nº 025/2024, que altera a lei municipal nº 1.893/2002, que dispõe sobre o cumprimento do estágio probatório e o PL Nº 026/2024, que autoriza a contratação emergencial de servente para a secretaria municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Habitação, ambos os projetos aprovados por sete votos favoráveis.

Após as discussões e votação dos projetos, cada vereador teve 10 minutos para expressar suas opiniões sobre assuntos diversos no espaço do orador.

Participaram da sexta sessão ordinária o presidente, Gilson Conzatti; o vice-presidente, Paulo Martins, a primeira-secretária Maristela Panegalli, segundo-secretário, Jair Barros da Silva; membro da Comissão Representativa, Clério Larentis; Jadir Jacinto, Ediner Juliano Kehl, Ana Paula Rodrigues e Nelci Francisconi do Amaral. A vereadora Franciele Diotti se encontra em licença maternidade.

Data: 06/05/2024