Diotti realiza entrega de trator para comunidade do Roncador

Capa da notícia

A vereadora Franciele Diotti, realizou a entrega oficial de um trator agrícola marca New Holland, modelo TT4.75, para a Associação Agronegócio do Pequeno Agricultor da Comunidade do Roncador. Na ocasião, o maquinário foi entregue para o representante da associação Renato Tavares Freire

O recurso é proveniente emenda parlamentar solicitada pela vereadora Franciele ao então deputado federal Jerônimo Goergen, em 2021, e o novo trator foi adquirido no valor de R$ 173 mil, com uma contrapartida de R$ 23 mil por parte da Administração.

Diotti destacou que devido aos tramites legais os recursos as vezes demoram a chegar, mas que agora os membros da associação terão à sua disposição uma máquina nova para auxiliar no dia a dia dos trabalhos no campo, contribuindo assim com o desenvolvimento da sustentabilidade de todos.

Autor: Fernando Sucolotti

Fonte: Ascom/Câmara